quarta-feira, dezembro 13, 2006

10º A vs 10º C , 2-0 "Futebol Feminino"

AH GANDA 10º A!!!...as nossas meninas venceram por 2 bolas a 0 à turma (rival) do 10º C!
Apesar da severa e má arbitragem as nossas meninas conseguíram levar de vencida a formação do 10º C que atè aqui ainda não tinha nenhuma derrota (também foi o primeiro jogo LOOL).
Foi um jogo muito bem disputado, com uma vitória justíssima e uma arbitragem para esquecer, de salientar que um dos árbitros (José Lopes, que até é da nossa turma) teve pontuação de -1 na sua arbitragem, por essa mesma razão levou com cadernos e afins na cabeça (arremessados...imaginem...pela nossa turma LOOOL)
Um jogo destes só podia levar muito público às bancadas..e foi o que aconteceu...o estádio encheu para ver (não sei se o futebol, ou se foi para ver outra coisa mas...) este grande jogo!
Podemos ainda dizer que houve distúrbios na bancada do 10º A, voando objectos para o arbitro, quase arrancando a grade que veda as bancadas e muito nervosismo em redor do jogo, chegando a haver invasão de campo no final...é verdade a empregada bem tentou parar-nos...mas NÓS....NÓS??...NÓS SOMOS GRANDES!! NINGUÉM NOS PARA!!

Ficha de Jogo

Treinador 10 A: Fabio Joel
Treinadores Adjuntos: Rafael e Pedro Romeu
Golos: Sónia (2)
Melhor jogadora em campo: Sónia (10º A)

Videos Brevemente!

Sem comentários:

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS®, COPYRIGHT©, 10º A™